terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SAUDADE

No rádio toca uma música que me faz chorar
Por que me faz lembrar você
Porque você se foi?
Será que não havia outro caminho a seguir?
Enfim é tarde demais
Mas, mesmo assim quando eu me lembro
Ah! Se eu pudesse voltar atrás
Iria fazer tudo diferente
Eu jamais iria te magoar
Já que não posso voltar atrás
Aqui vão minhas desculpas
Se algum dia eu possa ter te feito chorar
Quando deveria te fazer sorrirSe eu te aborreci
Quando era pra ser só alegria
Mas infelizmente a gente só dá valor quando perde
Por isso chorei
Mas, de que valeram as minhas lágrimas se elas não te trouxeram de volta
Nem sequer impediram sua ida?
Mesmo assim você ainda está guardado em mim
Sempre vai estar
Porque foi você me deu seu ombro amigo
Quando precisoFoi você que me deu alegria
Principalmente quando o choro apertava minha garganta
Mas, hoje você é o motivo de minhas lágrimas
Não de tristeza...
Sim de saudade

Carla Freitas Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário